[Desabafo] Vingança X Justiça

Quantas vezes você passou por uma situação em que você realmente sentiu vontade de se vingar de alguém? Pois é, eu também já….ainda bem que só foi vontade!

seu madruga

Sim, podem me apedrejar! Eu já quis saborear um bom e belo prato de vingança Muáháhá e não foi só por uma vez. Todas as vezes que alguém foi injusto comigo ( eu costumava ser aquela trouxa que achava que todo mundo me amava e era meu amigo…que o Mundo era lindo. Só me ferrei!) TODAS as vezes eu desejei ir lá e usar do que eu sabia para me vingar e “Dar na cara da pessoa” Hihihi

Maaaaas eu nunca fiz, antes eu achava que era porque me faltava coragem “tipo, sou trouxa mesmo” “depois a corda vai estourar pro eu lado (porque eu sou trouxa)” Mas hoje eu sei que foi Deus mesmo me abençoando e me ensinando a perdoar.

Foi quando eu percebi que algumas pessoas que tinham feito coisas contra mim “por pura maldade, inveja…sei lá” tinham provado daquilo que fizeram, e que brutalmente usaram de mentiras para conseguirem.UAU!!!

Claro, demorou pra caramba, toda vez que eu me lembrava queria fazer do meu jeito e foi difícil SEMPRE FOI DIFÍCIL :/ mas ali eu vi e senti o gosto de algo muito melhor ” A Justiça ” ou ” A lei da semeadura”

semeadura

Isso é incrível! Pelo menos comigo está dando certo, não pense que eu sou a diferentona que só é injustiçada e nunca fez besteiras e por isso tem a vida linda e fofa…pelo contrário eu tô colhendo coisas erradas que fiz também, e  isso me deu aquele tham de “detectar” quando estou colhendo as M* que fiz e quando alguém está sendo injusto comigo e então eu “quase fico de boa” rs para uma ansiosa 100% isso significa muito!

Enfim, quero começar este ano deixando algumas palavras minhas para vocês que já passaram ou estão passando por isso 🙂

 

Que 2016 seja um ano bem sucedido.
Às vezes o “sucedido” vem depois de lutar e ficar machucado, de gastar toda sua grana, de perder algumas coisas pelo caminho.
Parece que nos sentimos bem sucedidos apenas quando tudo dá certo “do nosso jeito” com flores, músicas e sorrisos pelo caminho.
Não se desanime, não desista e nem pense que já acabou… que você foi derrotado ou é um derrotado só porque as coisas não estão “lindas” PERSEVERA! Coisas ruins acontecem com pessoas boas…. Mas não se esqueça, tudo o que você planta, você colhe.
Então seja honesto, bondoso, agradecido e generoso.
Não humilhe, roube, traia, vingue para conseguir o que quer.

Não passe por cima de tudo, todos e faça de qualquer maneira só pra conseguir o que quer!
Vá pelo caminho certo, às vezes você terá a chance de usar da vingança.. Mas escolha a justiça.
Pois a vingança é cheia de maldades mas a justiça é apenas a pessoa colher por si só o que plantou.


Então, que 2016 seja um ano que vocês vivam de justiça, paz, amor, alegria e sucesso.
Que Deus os abençoe! 
Um beijo and Let’s Rock!

re bd

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: