[Just Me] Caderninho de perguntas

Eu sou o tipo de pessoa que adora conversar. Adoro gente de verdade! Sou praticamente um livro aberto (com muito analfaBestos tentando ler, rs)

16387049_1596488260367645_5690049806881786744_n

Durante essas semanas participei de uma brincadeira bem engraçada com alguns amigos (as) apenas perguntas e respostas. Mas foi bem interessante lembrar “qual o meu sorvete favorito” rs.  Mas, o mais legal foi começar a relembrar coisas sobre mim que ficam “de lado” sonhos ainda não realizados, coisas que amo ou detesto. Momentos tristes que aconteceram mas que me fizeram aprender  coisas importantíssimas. Coisas engraçadas e que só de responder as perguntas, me faziam rir muito outra vez!

Bom, daí eu tive a ideia de “ressuscitar este blog” e escrever o que é que eu penso sobre mim. Algumas qualidades e defeitos que fazem parte do meu todo. Atualizar meus milhares de fãs (rs) sobre como está minha vida de celebrity e responder algumas das perguntas *dozamigos(as)

Nossa, não sei quem lembra, mas na época de escola tinha um caderninho com essas perguntas, rs. Era ridiculamente bacana, as meninas faziam na verdade para descobrir o gosto dos gathénhos, rs (contei o segredo) e eles respondiam! As amigas respondiam e iam fazendo de tudo até chegar no “boy” Só pra constar eu não tive um! Estava ocupada demais assistindo cavaleiros do zodíaco e num amor platônico pelo Axl Rose e ao mesmo tempo pelo Sebastian Bach… sem contar pelo Bon Jovi

Tá, já contei a minha vida de forever alone “no amor” na minha adolescência, rsrs Muitos amigos, nenhum boy! Mas eu sobrevivi!  E na Faculdade continuei besta! Claro, tive que me apaixonar logo no segundo ano e arrastei isso até o final da faculdade (trouxa! muito trouxa! extremamente trouxa!) mas eu aprendi, não! Mas, confesso aDOOOOOoooooooooRo essas bads no amor, rendem histórias bacanérrimas e eu sou uma mega colecionadora de histórias, as pessoas não sabem mas um dia quero escrever um livro!

Tá, azar no amor, sorte no azar. Mas algo que eu nunca posso reclamar é falta de amigos e do que fazer. Dizem que é essa coisa de signo, pois é “Sagitário” festeira e cheia de amigos, livre e blábláblá ( não acredito totalmente nisso mas que algumas coisas são super certas, ah sao!)

Coisas tristes, bom.. o tiro no pé esquerdo foi muito triste, foi perder a minha carreira né, que agora tô correndo atrás de reconquistar. Ah, sim. Levei um tiro acidental no meu pé esquerdo no último semestre da faculdade de Educação Física, foi uma M* bem no topo do Tálus e perdi minha articulação inteira, eu estava lecionando dança em uma comunidade carente “era exatamente o que eu queria da vida” e deu ruim…. fazer o que. Pior que fiquei com dó de mim e deixei o tempo passar apenas, deveria ter arregaçado as mangas e continuado, que BESTA! Bom, mas passou! Se eu suportei um tiro no pé…Rá! Suporto pés na bunda e outras coisas, então não sou vaso que se quebra fácil!

Mas a coisa mais triste na minha vida foi perder minha melhor amiga, a Juliana… nossa. Isso é INSUPERÁVEL ! Perder o bb foi triste mas numa escala de 0 a 10 perder a Juzinha foi 10 e o bb 3. Deus sabe que não era hora de ser mãe, e que realmente nem tenho mais o sonho de ser mãe, a Juliana já preenche meu coração! Claro, se eu amar alguém e ele não puder passar por essa vida sem ser pai, a gente conversa..

Alegrias, ser mãe, claro! Dispensa explicações. Quem me conhece sabe, nunca quis casar e me vestir de branco e todas aquelas coisas fofas, mas ser mãe eu sempre quis. Consegui! Rá! E se eu tivesse encomendado, não teria vindo alguém tão especial quando a minha padawan, ela é tudo o que uma mulher como eu gostaria de ter! E eu estou me saindo bem como mãe, ela é inteligente, educada, engraçada, meiga, amOOOoooooooooo (e eu sou uma mãe bruxa!)

Coisas que odeio: ODEIO o fato der ser filha de pastores e irmã de pastor. As pessoas acham que eu tenho algum tipo de super poder ou que eu devo ser melhor do que elas, e e por eu agir como uma pessoa normal, ficam futricando minha vida, falando mal, aumentando notícias, inventando outras, isso é RIDÍCULO! O que conseguem é me afastar desse tipo de ser vivo que se denomina “crente” e olha, eu vou sim em uma igreja e graças a Deus lá, me tratam normalmente “costumam perguntar o que está acontecendo e ficam com a minha versão e não com as dos fofoqueiros” mas o zé povinho gospel puxa saco do meu pai “deuzolivre” me vêem numa foto feliz “nossa a filha do pastor tá aprontando” me vêem numa foto num bar “nossa a filha do pastor tá na balada” claro, e enchendo a cara e pegando todos os caras lá viu , anotem aí! Se está na internet é verdade 😛 Quem me conhece sabe que eu sou da Zoeira e não da pegação seus *$#@&*

Aliás, não me coloquem na caixinha de vocês, a minha crença em Deus é baseada no que EU vivo com Ele, minha história! Coma um quilo de sal comigo escutando minha história daí você vai conseguir me entender! Eu curto Deus, o respeito e se não fosse o tipo de relacionamento que tenho com Ele não aguentaria 1/10 do que já aconteceu na minha vida.

Sou cristã, bebo meu vinho quando dá vontade (mas não fico *Bêuda tá) sou Belly Dancer, sou bailarina de Stilleto “SOU BAILARINA” então danço várias coisas Bênhes! E não acho que isso me afasta de Deus. Porque acho que ” NADA QUE A GENTE FIZER OU DEIXAR DE FAZER AFASTARÁ O AMOR DELE POR NÓS OU O FARÁ NOS AMAR MAIS” Ele já nos amou, já nos escolheu e não é um homem babaca, é Deus! #Xupa #engulaissosociedade

(nossa, momento revolts)

Coisas que amo: Música, dançar, séries, filmes, gente, gente outra vez, conversar. Ah, e muita comida porcaria, pizza, doces, hamburguer… Junk Food! Escrever também, eu adoro meus trocentos blogs que tenho! As vezes acho que deveria me expor menos pra galera parar de inventar minha biografia, mas escrever é algo que me faz tão bem e são tão poucas as vezes que isso me causa algo ruim, que eu acabo continuando. Fazer o que é %$#@ ter fãs revoltados 😛  Quando sair minha biografia darei uma copia autografada para estes 🙂

Enfim, sou uma menininha muito fofa, apenas com quem eu quero e enquanto a pessoa não quiser usar o fato de eu ser legal para me ferrar, daí já era #Dracarys

Amigos para mim são jóias precisosas e nunca medirei esforços para ajudar. Cadê os amigos para confirmarem que sou incrívelmente bacana?

Ah, cansei, esse post tá todo cagado, acho que perdi o jeito do negócio!

Para deixar a coisa mais fofínea, bóra de textinho lindo? Quem é a Rejane por Rejane?

Já fui romântica, boazinha, muito tímida (sério) e também santinha, mas hoje sou um ser indefinido, sou o que quero a hora que quero e entre o certo e o errado faço o que quero! Pois cansei de fazer o que diziam que deveria CHEGAAAAA!

Me apego fácil, gostei de você pronto, movo céus e terra para te ajudar! Mas não se engane eu desapego rápido porque de menina doce e frágil para mulher decidida é um estalo de dedos.

Nem sempre direi aquilo que você deseja ouvir, vou falar o que acho que precisa, ás vezes com uma ternura gigante mas outras vezes vou te deixar até arrepiada (o)  com minhas observações desconcertantes e francas.  E quando você menos esperar te direi coisas tão maravilhosas que te farão dançar sem precisar de música! Posso sarar sua ferida com um assopro e um beijinho ❤ faço mágica com o amor que sinto por quem merece esse amor exagerado! Mas não vem grudando em mim não tá, abraços ECA  difícil quem consegue!

( migas vocês tentam, eu sei, rs)

Para algumas pessoas sou a mais estúpida dos seres vivos e humanos, para outros uma mocinha adorável ( claro né, trato do jeito que merecem detesto injustiça)

Sou aquela que ri de qualquer piada e se diverte com pouca coisa….sou engraçada  e tenho um circo dentro de mim, mas que se a parada é séria eu paro o Mundo para te ouvir!  Sou estabanada, um pouquinho avoada, onde passo derrubo coisas e me machuco em tudo quanto é móvel da casa, vivo com os joelhos e quadris roxo!

Tenho a mania de me assustar com tudo, sabe motivos bem tolos, pois é. Mas, na hora que o Mundo está desabando aparece uma força do nada, ah, e eu choro…muito, mas é só porque preciso aliviar minha dor 🙂 é só dar 3 tapas na cara que passa!

Sou cheia de gostos, manias, reações estranhas, totalmente fora do comum, não consigo esconder meus sorrisos, na verdade eu não escondo é nada, transpareeeeente demais! Falo pelos cotovelos, mas gosto do silêncio para pensar na vida, nas merdas que fiz e para planejar as merdas que vou fazer

Sou aquela que se magoa fácil e perdoa mais fácil ainda (TROUXA) a orgulhosona que reconhece os erros logo logo. A pessoa paciente mas ansiosa, então…

Não tente me entender, rotular, não tente me definir, sou uma pessoa comum e gosto do simples mas não sou uma pessoa qualquer não me compare!

Prazer, Rejane SanOlli 🙂 uma flor de caqui

Um beijo, espero que tenham gostado!

Rê ❤

img-20170228-wa0024

 

 

 

 

4 comentários em “[Just Me] Caderninho de perguntas

Adicione o seu

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

