[Paz] Quer ser minha insônia

Quantas e quantas vezes não consegui dormir e ficava tão irritada, pensando em vários nadas e outras vezes em várias coisas ruins. O silêncio e a escuridão do meu quarto eram assustadores, traziam tristeza e me tiravam a paz.

barra do sahy

Muitas coisas mudaram depois que eu te conheci, meu quarto já não é mais um problema, nem o silêncio e nem a escuridão…elas me levam a pensar em você! Aliás, tudo me faz pensar em você.

Quando eu precisava sentir um pouco de paz eu simplesmente precisava correr pro meu lugar secreto e ficar observando o mar, a ilha, o sol, passar os meus pés naquela areia fofa e chorar um pouco, tudo passava, meus medos, minhas dores e a ansiedade…

Ah, mas eu descobri algo mais lindo e agradável do que meu lugar favorito. Te olhar enquanto você dorme.

Observar você é encantador, seu olhar, seu sorriso, a maneira como seu corpo fala, mas observar você enquanto dorme é algo mágico. É melhor do que o por do sol no meu lugar favorito! É aquela paisagem que os olhos jamais se cansariam de ver!

O subir e descer da sua respiração, me enchem de paz. Olhar você é ter paz! Ver você dormir significa paz.

É tão bom te ver dormir, que a minha vontade é não dormir só para poder te olhar por mais tempo, eu ficaria acordada por horas, e me apaixonaria e reapaixonaria a cada milésimo de segundo por você.

Enquanto você dorme parece que eu estou sonhando! Ouvindo a delicadeza da sua respiração e observando as linhas perfeitas do seu rosto , seus olhos, nariz, boca,  queixo, ah, como seu queixo é lindo, sou apaixonada por ele. Eu adoro passar as mãos em seus cabelos e acariciar o seu rosto adoro sentir  a sua pele em meus dedos e adoro decorar cada pedacinho de você.

E quando você acorda com seu lindo sorriso  me olhando sem entender porque te observo enquanto dorme. Daí então, seu olhar sorridente me desmonta inteira, me desconcerta… e eu só desejo te perguntar : Quer ser minha insônia quer ser o meu doce amanhecer?

Parece que me apaixonei, foi sem querer, sem perceber! Mas acho pouco provável ter você e não se apaixonar! Por quem você é… pelo seu olhar, pelo seu sorriso, sua voz e cada detalhe seu… cada detalhe que descubro a cada vez que te vejo, cada vez que eu tenho a sorte de te ter comigo e poder perder o sono encantada ao seu lado sentindo a mais doce paz.

Você me deu um novo significado para paz e ela está no subir e descer da sua respiração e em cada vez que você sorri ao me ver te olhando assim….esse sorriso com olhos e lábios que bambeia as minhas pernas e acelera meu coração, que me faz sorrir e me acalma ao mesmo tempo! Quer ser meu motivo para sorrir?  Continue sorrindo….

E eu não quero perder mais nenhum sorriso seu….

Eu não quero perder nada

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar

Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme, enquanto você está longe e sonhando

Eu poderia passar minha vida nessa doce redenção, eu poderia me perder neste momento para sempre

Todo momento que eu passo com você é um momento precioso

Não quero fechar meus olhos. Não quero pegar no sono

Porque eu sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você o sonho mais doce nunca vai ser suficiente

Eu ainda sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada

Deitado perto de você sentindo o seu coração bater

E imaginando o que você está sonhando, imaginando se sou eu quem você está vendo

Então beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos.

E eu só quero ficar com você, neste momento e para sempre, para todo o sempre

Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo

Bom, eu só quero ficar com você,  aqui com você, apenas assim

Eu só quero te abraçar forte, sentir seu coração perto do meu

E ficar aqui neste momento por todo o resto dos tempos.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Essa música até parece que escrita por mim, rs

De tanto que descreve tudo o que sinto por você….

Que o para sempre dure o tempo que tiver que durar, que seja intenso e maravilhoso como têm sido! Apenas assim… cheio de paz , sorrisos e que eu possa ver você dormindo por muitas vezes!

rejane rockn roll

Um beijo,

Sua, Rejane Sanolli

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

