[Just Me] Mea culpa

Me machucou, mas não se preocupe, você não tem culpa, a culpada fui eu. A culpa foi minha em esperar algo de alguém que não ia me dar nada!

18622627_1739890949360708_7290064501260589173_n

A culpa foi minha por te querer… e querer mais e querer demais, por perder o sono pensando em você! A culpa é minha por morrer de saudade…por ter me perdido ao se encantar com o seu sorriso.
Mas fica tranquilo, a culpa é toda minha, vacilo meu, errei comigo. Você não tem nada a ver com isso, é tudo minha culpa.

A culpa é minha todas as vezes que fiz planos bobos para te surpreender, que vacilo!
A culpa foi minha por imaginar você em todos os cantos do meu apartamento,  por fechar os olhos quando pensava em você, por pensar em você em cada música, sentir seu cheiro em tudo. Nossa, como escutar música dói agora! Porque é que eu tinha que gostar de quase tudo o que você gosta?! Mas a culpa é minha! Agora é só ficar um tempo ouvindo o silêncio…. se bem que o silencio é tão cruel, no silêncio eu me lembro do seu belo rosto ao dormir, mas não é culpa sua eu ter me apaixonado por te ver dormindo.

A culpa é minha por olhar pra porta do meu banheiro e me lembrar de quando eu ficava hipnotizada observando cada detalhe que descobri enquanto a água escorria pelo seu corpo. Você não tem culpa por eu ter prestado tanta atenção!
A culpa é minha se a sua voz estremece tudo em mim. E por não ter forças suficientes pra não tremer as pernas ao te ver.. a culpa foi minha que por saudade corri pra você, corri pra te contar sobre o que sentia achando que você ficaria feliz e se sentiria confortável. Vacilo total, foi o contrário!

A culpa é minha por achar que você seria meu só porque eu sou tua. Mas não se culpe não… Ingenuidade minha, minha culpa!

Minha, totalmente minha culpa ter vontade de cantar e dançar quando penso em você, minha culpa ter vontade escrever sobre o que sinto , você me inspirar é só culpa minha!

Eu me machuquei, mas não se preocupe. As feridas que *me causei não têm nada a ver com você, foi tudo minha culpa. Eu só queria te amar…a culpa foi minha por colocar tanto sentimento em algo que sempre foi vazio.

Mas sabe, eu adorei ter em você tantos motivos para me culpar!

17883604_1684408921575578_762964198819922209_n

Hoje eu estacionei na vaga de trás, foi tão automático…essa era minha alegria quando chegava minha noite favorita na semana, tão ingênua, esqueci que você me esqueceu e fiz o que fazia sempre. Quando desliguei meu carro minhas pernas e meu coração gelaram e caí em prantos…você não vem mais.

Eu estou tentando me despedir aos poucos, mas é difícil porque tudo me faz lembrar de algo que vivemos , na verdade acho que só eu vivi.  E bem, eu logo quis te mandar uma mensagem e contar , mas desisti enquanto escrevia pois lembrei que estou tentando te esquecer. É complicado porque meu coração pede pra ficar, mas ele não entende que eu não posso lembrar de quem não se lembra de mim, pelo menos não como eu queria.

Eu me lembro que juramos juradinho de dedinho que íamos nos ver outra vez e eu acreditei, quer dizer, naquele dia meu sexto sentido me avisou que era o último mesmo, você esteve distante o tempo todo. Mas eu quis acreditar naquelas mentiras que contamos pra nós mesmas.

É…eu achei que daríamos um jeito nessa bagunça com nossos sentimentos, me lembro também de como era fácil antes … antes de sentir tudo o que sinto por você, mas sabe eu acho que desde o primeiro olhar já complicou tudo, já existia algo em meu inconsciente, eu só preciso descobrir como fazer pra tirar tudo lá de dentro .

Eu hoje não estou bem, na verdade acho que foi a segunda pior noite depois daquela mensagem triste. Eu precisei tirar sua escova de dentes do banheiro, mudei as coisas de lugar, tirei a cadeira do quarto, já guardei sua toalha num lugar bem difícil de se ver e, também tomei um suco de uva enquanto sorri lembrando de como nos dávamos bem. Devagar eu sei que vai dando tudo certo, enquanto isso eu vou andando estranha por aí , eu vou tentar procurar um mapa e traçar uma nova rota, porque eu sempre acabo perdida em você,

Deixei nossos abraços guardados nas lembranças boas,  e aquelas conversas agridoces… bem, essas gravei dentro de mim pra que vez ou outra, eu possa colocar pra tocar. Porque eu adoro a sua voz, você é a bagunça mais linda que eu vivi.

De Rejane Sanolli

Para: Tadumptz do meu coração

Screenshot_20170621-233531

 

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

