[Desabafos] Ninguém escolhe sentir saudade

Daí passou um dia, uma semana e um mês. Não escolhi sentir saudades e nem a sua falta! E para alguém que adora ter tudo organizado ter um coração tão bagunçado é uma catástrofe!

WhatsApp Image 2017-07-04 at 13.16.36

Não vou te dizer que ainda choro de soluçar, agora é aquele choro mais sentido, silencioso que não me atrapalha de pensar apesar de cortar meu coração e apertar a ponto de eu perder o fôlego.

Não escolhi sentir saudades mas sabe né, saudades é para quem fica e não para quem escolhe ir….. e eu me encontro todos os dias com esse vazio de você, esse vazio que nem o dicionário consegue colocar significado.

Engana-se quem diz que a saudade vai se tornando alguma coisa mais “calma”. Que grande mentira, na verdade só aumenta!

Aumenta a vontade de te amar, de sentir seus beijos e seu toque! Minha vontade é de jogar tudo pra cima e correr pra te ver, nem que seja de longe….pra ver seu sorriso e o movimentar do seu corpo, pra ver se essa dorzinha aqui dentro fica mais leve, nem que seja um pouquinho. Só pra eu pegar fôlego e mergulhar outra vez.

E então, voltar a nadar nessa água gelada e silenciosa esperando encontrar algum lugar pra colocar meus pés. Voltar a me sentir segura, feliz e tirar essa pressão do meu peito que faz doer cada pedaço de mim e faz lágrimas brotarem sem que eu perceba.

Sinto saudades, sinto falta!

É doce, é suave, é nostálgico! Saudades de gostos, momentos, sons, histórias…. ás vezes eu até abro um sorriso tímido quando me lembro de algumas coisas, mas então dói, dor física sabe, o coração fica apertado, falta a razão….eu me lembro, respiro fundo, olho para baixo e choro.

E só me pergunto até quando?

Ainda estou aqui do mesmo jeito esperando.

…mas não sei até quando.

WhatsApp Image 2017-07-04 at 13.38.14

 Um beijo

ReSanOlli

 

 

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

