[Homenagem] Juzinha meu Xuxu

Daí chega aquele dia que era para ser só mais um dia de inverno…. mas que se tornou um dos dois dias mais tristes do ano. Meu coração fica quebrado em mais de mil pedaços, eu fico cansada de tanto chorar de saudade. Você não está aqui  

EU E JU DANÇANDO

Pessoas valem muito mais do que coisas! Daria tudo o que tenho por um abraço!
Sempre me perguntam… se o Delorean parasse na sua frente você iria pro passado ou futuro? Eu sempre respondo futuro pois não mudaria meu passado! Gosto do resultado das coisas pelas quais eu passei! Mas uma coisa, só uma coisa eu mudaria! Iria no aniversário da minha Juzinha 😦 não teria dado importância ao que dei naquele dia e teria ido comemorar o último aniversário da minha amiga!
Por isso, NUNCA deixe de dar valor a quem merece por causa de algo momentâneo ou que não tem tanta importância! Os segundos não voltam, deu vontade FAÇA! Não está afim, você não é obrigada (o) mas mova céus e terra por quem você ama e te ama também (no fundo você sabe quem merece isso)
A resposta daquele email está entalado na minha garganta e no meu coração até hoje eu vou morrer com isso entalado, nada alivia a minha estupidez.


” Ju, me perdoa mas dessa vez, só dessa vez eu não vou, estou muito triste. Mas no ano que vem eu irei aonde você quiser”


E, não teve ano que vem. A tristeza da qual estava falando passou tão rápido e eu não aproveitei o dia dela!
Agora, tô carente, órfã sem o abraço da girafinha! E aí?
Nada pra depois, nada pra semana que vem!
Ame e deixe te amar! 

WhatsApp Image 2017-07-04 at 11.09.09

Não tenha medo do amor! Se acabar acabou, você sentiu pelo tempo que deveria sentir! Colecionou histórias! Não amar te priva de coisas incríveis!
Ame o que você faz, ame as pessoas que te fazem sorrir, ame, ame, ame e se reclamarem que você ama demais dá um beijo nessa pessoa e diz “Eu te amo” Mais amor por favor!
Daqui a pouco tudo isso acaba, o bom de se estar vivo é sentir coisas boas pelas pessoas , ajudar quando você pode! Nem tudo é dinheiro, nem tudo diz respeito a “ter”
Se pode ajudar ajude! Você faz coisas boas e elas voltarão para você, nem sempre (na verdade parece que quase nunca) virão daqueles por quem você fez coisas boas, mas quando você precisar vai aparecer aguém pra te fazer o bem!
Se puder dizer coisas boas, diga! Se puder gastar seu tempo acrescentando bondade na vida de alguém, use seu tempo! Incentive as pessoas! Mostre como elas podem melhorar!
Seja ser humano de verdade!
Nunca é bom se arrepender por não ter feito algo que deveria!
Hoje eu só queria um abraço seu Juzinha  eu sei que iria sarar toda a dor que sinto por coisas que queria te contar… queria tanto você ao meu lado. Queria te ligar e contar minhas dores e minhas alegrias, queria sentar no seu portão mais uma vez! E naquela calçada deixar nossas histórias hilárias …coisas que só aconteciam com a gente. Acabar a gasolina do carro tinha graça quando você estava comigo! Errar coreografia, rir no meio de uma apresentação….tudo era Incrível ao seu lado!

12744216_1268470943169380_8916531991545599700_n

Sinto sua falta quando acontece algo incrível e queria que fosse a primeirinha a saber. Sinto sua falta quando acontece algo triste e eu só queria te contar, ver seus olhinhos de sono piscarem, sua cabeça ficar meio de lado e sua boca entortar um pouco, daí você me abraçava e dava um soquinho no meu ombro. Me deixava falar, falar, falar ….
Sinto sua falta quando meu dia é comum e poderia ser melhor com um de seus emails toscos com gifs bem bestas. Ou uma cartinha com montagem de fotos bacanérrimas.

Queria até brigar com você, espera… a gente só brigou de verdade uma vez! Como você conseguia? Como conseguíamos? Tá, música era meio que um motivo de discórdia, rs
Queria dançar com você outra vez, queria cantar com você sem brigar pra escolher a música, rs

Queria que soubesse que sua “xará” a Juju é muito parecida com você. Meiga, doce e engraçada! Tem as pernas bem compridas…vai ser girafinha que nem você! Isso é incrível! Presente de Deus para mim. Mas seria melhor se você estivesse aqui, ela teria outro nome e eu teria você!

Eu te amo xuxu, nêga, girafinha… Juzinha! Sinto sua falta por tantos motivos…. e te amo por tantos outros. Seguirei te amando até meu último suspiro e quando isso tudo acabar quero estar  com você te deixo escolher a música pra gente dançar, só não prometo “não fazer careta” mas eu danço! O que você quiser , do jeito que quiser, com a roupa que quiser… se no final a gente tiver dado muitas risadas e eu puder sentir seu abraço outra vez eu nem ligo pro que estiver tocando!

Te amo,
Te amo muito
Te amo tudo!
Sinto sua falta! Cada ano, cada mês, cada semana, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo… cada tudo! Você foi a pessoa mais incrível que conheci, que mais conseguiu me cativar 

8 anos sem você, 8 anos quebrada! Porque uma coisa é alguém escolher sair da sua vida, outra é alguém ser arrancado assim… sem explicação! Não tem como se recuperar…superar. You will always on my mind!

E como a gente dizia

Te Lov Xuxu

16832248_1623916107624860_2420244449970699223_n

Pra sempre sua amiga doidinha

Rê  Sanolli ❤

 

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

