Sobre Mim :)

Já fui romântica, boazinha, muito tímida (sério) e também santinha, mas hoje sou um ser indefinido, sou o que quero a hora que quero e entre o certo e o errado faço o que quero! Pois cansei de fazer o que diziam que deveria CHEGAAAAA!

Me apego fácil, gostei de você pronto, movo céus e terra para te ajudar! Mas não se engane eu desapego rápido porque de menina doce e frágil para mulher decidida é um estalo de dedos.

Nem sempre direi aquilo que você deseja ouvir, vou falar o que acho que precisa, ás vezes com uma ternura gigante mas outras vezes vou te deixar até arrepiada (o)  com minhas observações desconcertantes e francas.  E quando você menos esperar te direi coisas tão maravilhosas que te farão dançar sem precisar de música! Posso sarar sua ferida com um assopro e um beijinho ❤ faço mágica com o amor que sinto por quem merece esse amor exagerado! Mas não vem grudando em mim não tá, abraços ECA  difícil quem consegue!

( migas vocês tentam, eu sei, rs)

Para algumas pessoas sou a mais estúpida dos seres vivos e humanos, para outros uma mocinha adorável ( claro né, trato do jeito que merecem detesto injustiça)

Sou aquela que ri de qualquer piada e se diverte com pouca coisa….sou engraçada  e tenho um circo dentro de mim, mas que se a parada é séria eu paro o Mundo para te ouvir!  Sou estabanada, um pouquinho avoada, onde passo derrubo coisas e me machuco em tudo quanto é móvel da casa, vivo com os joelhos e quadris roxo!

Tenho a mania de me assustar com tudo, sabe motivos bem tolos, pois é. Mas, na hora que o Mundo está desabando aparece uma força do nada, ah, e eu choro…muito, mas é só porque preciso aliviar minha dor 🙂 é só dar 3 tapas na cara que passa!

Sou cheia de gostos, manias, reações estranhas, totalmente fora do comum, não consigo esconder meus sorrisos, na verdade eu não escondo é nada, transpareeeeente demais! Falo pelos cotovelos, mas gosto do silêncio para pensar na vida, nas merdas que fiz e para planejar as merdas que vou fazer

Sou aquela que se magoa fácil e perdoa mais fácil ainda (TROUXA) a orgulhosona que reconhece os erros logo logo. A pessoa paciente mas ansiosa, então…

Não tente me entender, rotular, não tente me definir, sou uma pessoa comum e gosto do simples mas não sou uma pessoa qualquer não me compare!

Prazer, Rejane SanOlli 🙂 uma flor de caqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: